sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Texto parte 1


Dentre os produtos esperados para o projeto CVA Saúde, financiado pela LACRO, estavam a realização de um piloto para aplicar a metodologia CVA/MJPOP nos PDAs do Vale do Jequitinhonha, a elaboração de um manual contextualizando a metodologia para aplica-la ao monitoramento dos serviços de saúde pública e a realização de um intercâmbio entre Visão Mundial Brasil com o escritório de El Salvador para compartilhamento da metodologia MJPOP.
Por esse último motivo, parte da equipe responsável pelo projeto MJPOP e por sua aplicação no Vale do Jequitinhonha viajou para a cidade de San Salvador na última semana de junho. Nos dois primeiros dias, este grupo visitou PDAs e apresentou a experiência brasileira de monitoramento de políticas públicas e participação infanto-juvenil para lideranças das organizações locais e grupos de adolescentes e jovens.

Um comentário:

  1. LEMBRETE: não esqueçam de elaborar (com mta qualidade de informação) a AVALIAÇÃO CUMULATIVA DOS ULTIMOS 3 ANOS DO MJPOP para a reunião do Comitê Nacional.

    ResponderExcluir