quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Como cheguei aqui?

Olá meu nome é Barbara tenho 19 anos trabalho no PDA e faço parte do MJPOP, cheguei aqui em 2007 quando fui convidada para participar de um encontro sobre Orçamento participativo, logo depois desse encontro fomos incentivados a formar o MJPOP que na época era MPP, formamos o grupo e estamos aqui até hoje participando deste grupo que nos ensina os direitos que temos e a saber que temos o direito de acompanhar todos os políticos que estão no poder.
O MJPOP nos ajuda a pensar em modos de melhorar nossa comunidade junto com a comunidade.
Este grupo faz com que nós jovens percebamos que não estamos sozinhos e que ainda existe pessoas neste mundo que acredita na gente,que pensa que podemos mudar nossa realidade e a realidade de muita gente que mora por aqui e por muitos outros lugares.
A três meses atrás montamos o MJPOP-Junior que é um grupo de adolescente onde Eu e gleice somos coordenadoras, esse grupo e formado crianças da propia comunidade onde eles querem mudar a realidade onde eles vivem e o interessante é que eles tem de 11 até 15 anos e já querem fazer mudanças nas comunidades.Este grupo cada vez mais me motiva a continuar com este trabalho que é muito interessante e reconhecido por algumas pessoas.
Estamos apenas três meses com este grupo, mas já temos muitas histórias para contar e concerteza teremos bem mais se deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário